Daqui a exatos 10 dias você vai ter a chance de realizar o sonho da casa própria na 5ª edição do Salão Imobiliário de Pernambuco, promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE). O Green Life Torre, um dos produtos que fará parte da exposição, será lançado oficialmente no evento.
O produto é o sexto da construtora Gabriel Bacelar Construções no bairro da Torre, um dos mais valorizados do Recife, e o primeiro “home service” da GB na localidade. Inovação, modernidade e previsão de sucesso absoluto de vendas. O Green Life Torre será erguido na Rua Padre Anchieta, nº 522, esquina com a Rua Davino Pontual. Traduzindo, localização fantástica próxima de supermercados, bares, restaurantes, farmácias, padarias, igrejas, academias, cursos, entre outros serviços. O projeto de arquitetura é da Gama – Gestão em Arquitetura e Meio Ambiente.
“Trata-se de um projeto da linha Green Life, diferenciada pelos serviços e qualidade. Toda a documentação do empreendimento, inclusive o memorial de incorporação, já está pronta”, explicou Durval Bacelar, diretor de incorporação da GB. O produto será composto de torre única, com 25 pavimentos, sendo um térreo, dois vazados e 22 pavimentos tipos.
A torre terá quatro apartamentos por andar, num total de 88 unidades, o que possibilita uma expectativa de condomínio baixo. Os futuros moradores contarão com dois elevadores de última geração, hall social, hall de serviço, local para gerador, central de gás, portaria, portões com comando eletrônico, interfones, antena coletiva TV/FM, jardins e paisagismo e uma vaga de estacionamento por imóvel.
Os apartamentos do Green Life Torre, terão áreas de 43,4 e 44,7 metros quadrados de acordo com as terminações de planta, sendo compostos de dois quartos (uma suíte), varanda, sala para dois ambientes, banheiro social, circulação, cozinha e área de serviço. A infraestrutura de convívio social é completa com piscina com deck molhado, local para sauna, espaço fitness, espaços gourmet com copa e convivência.
Segundo Bacelar, o valor do metro quadrado inicial é de R$ 5,4 mil e os imóveis se apresentam ao mercado custando a partir de R$ 234,3 mil. “Jovens casais, estudantes e investidores são potenciais compradores. Cerca de 40% das unidades já estão comercializadas”, reforça. As obras devem começar nos próximos seis meses e a entrega está prevista para outubro de 2014.
Informações completas: (81) 9225-1343
Fonte: Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário