sábado, 14 de abril de 2012

One Way Empresarial


O nome do empreendimento é pomposo, o layout arrojado e o Valor Geral de Vendas (VGV), de R$ 35 milhões. Isso já define a cara do próximo projeto empresarial que vai aportar na Zona Norte do Recife. Para a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário (QGDI), todos os caminhos levam ao One Way Empresarial, novo produto comercial da construtora.

Flexível para abrigar os mais variados perfis de negócios, o empreendimento será erguido no terreno de nº 75 da Rua Guimarães Peixoto, na Tamarineira, área com crescente valorização imobiliária e disputada pelas gigantes do mercado. O One Way terá 22 pavimentos tipo, sendo oito salas por andar e unidades modulares, que podem ter de 30 a 244 metros quadrados. “É um produto muito esperado pelo mercado, principalmente por empresas que precisam de salas menores. Já para as de médio ou grande porte, as sugestões são de salas conjugadas, com espaços inteligentes que se adaptem às necessidades do negócio”, diz Carol Boxwell, superintendente comercial e de marketing da QGDI.


Segundo a construtora, a aposta é de que o One Way seja uma opção interessante para investidores. Ate por que, na análise da superintendente, os projetos da QGDI têm uma valorização acima da média do mercado. A empresa instalada no empresarial estará interligada às principais vias da cidade, em uma região com infraestrutura completa de rede bancária, comércio e serviços.



O One Way, que será construído em um terreno próprio, terá acesso diferenciado para pedestres e veículos, quatro elevadores e hall social mobiliado. De acordo com a QGDI, as salas custam a partir de R$ 219 mil. Verônica Numeriano assina o projeto de arquitetura, Márcia Lima o de paisagismo e Romero Duarte o de ambientação das áreas comuns. O estande de vendas, inclusive, já está aberto.

“Queremos oferecer ao nosso cliente da Zona Norte um espaço qualificado, sobretudo para quem já mora na região e quer trabalhar perto de casa. Quem adquire um Queiroz Galvão recebe também toda uma rede de segurança, com atendimento ao cliente no pós-venda”, completa Boxwell. A QGDI estima que a construção deve consumir um prazo de 30 meses (agosto de 2015).



A boa notícia é que toda a documentação do empreendimento, incluindo o memorial de incorporação, já está totalmente liberada. As obras começam, de acordo com a construtora, em setembro deste ano.
Informações: (81) 9225-1343

Nenhum comentário:

Postar um comentário